segunda-feira, 12 de agosto de 2013


Testando removedores de maquiagem da Oceane Femme

Olá meninas, desculpem pelo sumiço, eu estava meia que sem tempo para fazer posts, mas agora estou livre e posso fazer *-* . Semana passada na sexta-feira eu recebi os novos removedores da Oceane Femme, que eu adorei, porem eu testei um só rs, mas assim que eu testar o outro eu conto pra vocês o que eu achei rs. 


Esse eu ainda não testei, mas já vou avisando que ela tem um cheirinho ruim rs', eu não gostei, como falei lá em cima assim que testar eu falo o que achei. Essa esponja é feita de fibra Konjac 100% pura e natural, ela é ideal para todo o dia de pele. Suas princinpais caracterìsticas é :
Promove suave esfoliação para trazer de volta o brilho natural da pele.
Equilibra com eficácia o PH da pele.
Hidrata a pele naturalmente.
 

Esse removedor é ótimo, ele é um cotonete e no meio tem um liquido, nessa pontinha azul você quebra para liberar o liquido. Ele limpa e corrige a maquiagem, muito bom.



Usei minha prima como modelo rs. Passei um lapis preto que é a prova d'água para ver se saia mesmo.




E para minha surpresa, saiu tudinho, olha como tirou tudo. Não manchou, não fez aquela sujeira toda pra limpar, esse removedor é maravilhoso.

Não sei se da pra verem, mas olhe no canudo tem um liquido, essa parte azul quando quebrada, libera o liquido para cima.



Super prático e facil de remover a maquiagem, eu gostei e vocês ? Beijos e ate a próxima ;*

1

1 comentários:

Unknown disse...

muito bom,amei o resultado

Postar um comentário