segunda-feira, 15 de julho de 2013


Testando a mascara de cílios da Tango The Colossal Volum' Express

Olá meninas, hoje eu vim falar sobre a mascara de cílios da Tango The Colossal Volum' Express. 
Comprei ela esses dias e não saio mais de casa sem ela rs', eu amei esse rimel. 
Tango tá com uma linha super inspirada nas famosas Volum’ Express da Maybelline. Eu comprei a verde que promete Alongar e dar intenso volume aos cílios.

 Sim, eles alongam e deixam os cílios maravilhosamente lindos. 
Na caixinha fala que ele é á prova D'água mas, ele não é, se você passar água nos olhos ele sai com muita facilidade, que por sinal é bom eu particularmente adorei pois é mais fácil na hora de remover. E o bom de quando você tira ele, ele não mancha o rosto como alguns mancham, ele sai em pedacinhos.

Super prático esse rimel, existem outras versões dele, eu vou comprar todos e depois mostro pra vocês. Então, gostaram do bonitinho ? Corre comprar um, garanto que vocês não vão se arrepender, e sabem a parte melhor disso tudo,o preço é super camarada, ele custa R$9,90 e você vai poder sair com um cílios parecido com o postiço, só que seu e natural *-*





0

0 comentários:

Postar um comentário