quinta-feira, 18 de julho de 2013


Make inspirada na Kim Kardashian

Meninas, hoje eu vim trazer uma make super tudo *---* make inspirada na Kim Kardashian, esse preto é mais fraquinho,da para usar durante o dia. Hoje o tutorial vai ser em vídeo õ/. Mas já vou avisando que por ser meu primeiro vídeo eu estava nervosa e um pouco com vergonha, mas prometo que o próximo vai ser melhor. Espero que dê pra vocês entenderem, e espero que gostem, eu falei um pouco baixo mas da pra entender tranquilo. E não se esqueçam de favoritar o vídeo e se inscrevem no meu canal (: 











Produtos para o rosto:
Base da Vult cor 01
Corretivo da  Avon Ideal Flawless
Pó compacto Vult cor 08
Contorno da Vult cor 01
Paleta de blush Macrilan


Produtos para os olhos:
Fixador de sombras Koloss
Paleta de 180 cores
Delineador Koloss
Lapis de olho preto da Payoto
Máscara de cílios Tango The Colossal Volum Express



Produtos para boca:
Baton Vult cor 67
Gloss Labial Vult cor 01


Iae gostaram do vídeo meninas ? Beeijos e até mais ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário