sexta-feira, 26 de julho de 2013


Make glamour com sombras da Mary Kay

Meninas, eu vim com essa make super linda, para o final de semana. Agora eu sou a nova consultora da Mary Kay e por isso vim mostrar pra vocês uma make usando as sombras da Mary Kay. Eu particularmente amei, espero que vocês também goste *-*
Vamos para o tutorial ?


1-Aplique um fixador ou corretivo.

2- Em seguida ilumine o cantinho da lagrima com uma sombra creme ( a que eu passei uma da mary kay creme que tem uns brilhinhos)

3-Aplique a sombra roxa ( usei uma da mary kay mas esqueci o nome '-' rs)

4-Marque um V com uma sombra preta.

5-Esfume bem, mesclando com o roxo.

6-Passe delineador, na linha d'água passe o lapis de olho e em seguida esfume ( do jeito que ensinei no video)

7-Abuse da mascara de cilios

E o resultado é esse *--*




Então, gostaram meninas ? ;*


2

2 comentários:

MGabriella disse...

Amei o resultado ficou bapho, e tudo bem explicado adorei.


Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

Instagram : _mgabi

Suelen Ledobino disse...

Que bom que gostou *-*
Seu blog é muito fofo,adorei seus looks

Postar um comentário